quarta-feira, 4 de agosto de 2010

1º Concurso como coreógrafa


Aconteceu nos dias 10, 11, 12 e 13 de junho de 2010 a 8° edição do Dança Bagé, renomado concurso de dança promovido pela prefeitura de Bagé, realizado no centro cultural auxiliadora e contabilizou mais de 2 mil inscritos.

Durante as quatro noites do 8º Dança Bagé, mais de mil dançarinos e bailarinos de diversas cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catariana se apresentaram.
94 grupos, das mais variadas idades, exibiram ao público 270 coreografias das mais diversas modalidades de dança, como jazz, dança moderna, dança contemporânea, Dança do Ventre, ballet clássico e de repertório e street dance entre outros.
E meu Studio de Dança, o SDJB, participou deste grande evento levando ao público que assistiu as apresentações 4 coreografias que foram premiadas neste concurso.
Foram muitos ensaios e muita dedicação das alunas das turmas de dança do ventre infantil, juvenil e adulto.
Levei 2 coreografias de Dança do Ventre moderna, uma de Zambra (fusão dança do ventre +cigana + flamenca) e um solo meu de Dança do Ventre.

Fomos muito aplaudidas e as coreografias muito elogiadas, fruto de muita dedicação e mesmo levando alunas das turmas iniciantes consegui um ótimo resultado, sendo premiada em todas as coreografias e tendo a postura de minhas alunas muito elogiada por todos os jurados do concurso.

O 1º concurso como coreógrafa nenhuma profe esquece!


Muita emoção e responsabilidade. Mas foi uma ótima experiência, aprendi muitas coisas e com certeza meu trabalho se tornará cada dia melhor.