quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Relato de uma campeã !





Realizar um sonho ou conquistar metas não é tarefa fácil, é necessário muito foco, determinação, garra e coragem para fazer acontecer. 

Todas as pessoas que me conhecem sabem o quanto sou determinada e o quanto corro atrás das minhas realizações...




Nos dias 27/28 e 29 de setembro  participei de dois eventos ao mesmo tempo: CAMPEONATO  BRASILEIRO e SULAMERICANO de DANÇAs ORIENTAIS ÁRABES, evento que teve a participação de oito países e foi realizado em Porto Alegre/RS.





Foram muitas horas de preparação de músicas, coreografias e figurinos, muitas noites sem dormir, muitas horas onde não pude dar atenção aos meus filhos e meu marido que pacientemente compreenderam e sempre de deram apoio incondicional, uma benção nos dias de hoje...

Hoje toda minha dedicação à Arte da Dança Oriental foi mais do que compensada e todo meu amor à esta dança foi posto à prova e aprovado por uma banca com juradas e jurados de vários países.

Neste momento compartilho com vocês que volto para casa megaaa feliz com 3 premiações:





*CAMPEÃ BRASILEIRA DE DANÇAS ÁRABES categoria SOLO MASTER PROFISSIONAL



*CAMPEÃ SULAMERICANA DE DANÇAS ÁRABES categoria SOLO MASTER PROFISSIONAL


*CAMPEÃ BRASILEIRA categoria FOLCLORE MASTER PROFISSIONAL







Neste evento reencontrei pessoas muito queridas e especiais e também conheci muitas pessoas legais, muitas bailarinas talentosas da Argentina, Venezuela, Chile e Uruguai, pessoas especiais e que também levam a dança muito a sério, aliás isso me impressionou muito.                                         




   
Foto: Minha 1º profe de Dança Oriental!!! Igah Hamaad

Bailarina incrível, mulher maravilhosa, amiga e parceira de trabalho.
Esteve presente ao meu lado neste momento inesquecível para mim, com certeza fez toda a diferença!!!

"Obrigada amiga por ter me dado todo o apoio e suporte para que minha conquista se realizasse.

Não existem palavras que possam expressar o tamanho da minha gratidão e meu carinho por ti!"  



Foto: Público prestigiando o evento, centenas de pessoas da manhã à noite, o evento acabou quase maia noite.





Quanto ao reconhecimento geral a respeito destes títulos aqui nestas bandas do RS ou até mesmo no Brasil não penso que agora vou virar celebridade, não tenho esta pretensão, pois como eu disse a Mestra Lulu quando dancei para ela em uma linda noite de Dança Oriental : "Sou um bebê", tenho ainda muito que evoluir, muito que me aprimorar, muito que descobrir e estudar, mas não me diminuo perante ninguém, conheço e reconheço meu próprio valor como bailarina. 

Neste concurso o que vale é a minha conquista pessoal, competi contra eu mesma, auto - realização, sei o quanto foi difícil,  obtive as melhores notas, as mais altas em minha categoria - Solo Profissional Master .


Agradeço de coração ao carinho e apoio de todas minhas alunas, às minhas amigas e amigos, aos meus familiares e principalmente agradeço o apoio dos meus filhos e do meu marido que estão sempre ao meu lado em todos os momentos e participam sempre de todas as minhas conquistas.


Amo muito vcs!



A todos Bjsss de uma CAMPEÃ!!!





Aqui o vídeo da final do concurso, minha apresentação vencedora: