quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Relato de uma campeã !





Realizar um sonho ou conquistar metas não é tarefa fácil, é necessário muito foco, determinação, garra e coragem para fazer acontecer. 

Todas as pessoas que me conhecem sabem o quanto sou determinada e o quanto corro atrás das minhas realizações...




Nos dias 27/28 e 29 de setembro  participei de dois eventos ao mesmo tempo: CAMPEONATO  BRASILEIRO e SULAMERICANO de DANÇAs ORIENTAIS ÁRABES, evento que teve a participação de oito países e foi realizado em Porto Alegre/RS.





Foram muitas horas de preparação de músicas, coreografias e figurinos, muitas noites sem dormir, muitas horas onde não pude dar atenção aos meus filhos e meu marido que pacientemente compreenderam e sempre de deram apoio incondicional, uma benção nos dias de hoje...

Hoje toda minha dedicação à Arte da Dança Oriental foi mais do que compensada e todo meu amor à esta dança foi posto à prova e aprovado por uma banca com juradas e jurados de vários países.

Neste momento compartilho com vocês que volto para casa megaaa feliz com 3 premiações:





*CAMPEÃ BRASILEIRA DE DANÇAS ÁRABES categoria SOLO MASTER PROFISSIONAL



*CAMPEÃ SULAMERICANA DE DANÇAS ÁRABES categoria SOLO MASTER PROFISSIONAL


*CAMPEÃ BRASILEIRA categoria FOLCLORE MASTER PROFISSIONAL







Neste evento reencontrei pessoas muito queridas e especiais e também conheci muitas pessoas legais, muitas bailarinas talentosas da Argentina, Venezuela, Chile e Uruguai, pessoas especiais e que também levam a dança muito a sério, aliás isso me impressionou muito.                                         




   
Foto: Minha 1º profe de Dança Oriental!!! Igah Hamaad

Bailarina incrível, mulher maravilhosa, amiga e parceira de trabalho.
Esteve presente ao meu lado neste momento inesquecível para mim, com certeza fez toda a diferença!!!

"Obrigada amiga por ter me dado todo o apoio e suporte para que minha conquista se realizasse.

Não existem palavras que possam expressar o tamanho da minha gratidão e meu carinho por ti!"  



Foto: Público prestigiando o evento, centenas de pessoas da manhã à noite, o evento acabou quase maia noite.





Quanto ao reconhecimento geral a respeito destes títulos aqui nestas bandas do RS ou até mesmo no Brasil não penso que agora vou virar celebridade, não tenho esta pretensão, pois como eu disse a Mestra Lulu quando dancei para ela em uma linda noite de Dança Oriental : "Sou um bebê", tenho ainda muito que evoluir, muito que me aprimorar, muito que descobrir e estudar, mas não me diminuo perante ninguém, conheço e reconheço meu próprio valor como bailarina. 

Neste concurso o que vale é a minha conquista pessoal, competi contra eu mesma, auto - realização, sei o quanto foi difícil,  obtive as melhores notas, as mais altas em minha categoria - Solo Profissional Master .


Agradeço de coração ao carinho e apoio de todas minhas alunas, às minhas amigas e amigos, aos meus familiares e principalmente agradeço o apoio dos meus filhos e do meu marido que estão sempre ao meu lado em todos os momentos e participam sempre de todas as minhas conquistas.


Amo muito vcs!



A todos Bjsss de uma CAMPEÃ!!!





Aqui o vídeo da final do concurso, minha apresentação vencedora:



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa! Te ver dançar (mesmo pelo youtube rsrsrs) só me traz mais saudades e mais orgulho. Fico lembrando dos nossos tempos de ETFPEL, levando bronca do prof. de dança...tu eu não sei, mas mesmo com 44kg o Ronaldo me achava uma gorda hahahaha.
    Sabes que te guardo no coração e sou tua fã, não só por essa paixão pela D.V que temos em comum, mas por todo esforço que muita gente não sabe, que fazes pra te dedicar à dança. E o melhor de tudo, essa simplicidade que conservas, sem rotular ou idolatrar ou ter crises de "lantejoulites" por um estilo ou outro de alguma profissional.
    Mais uma vez parabéns por mais uma conquista de tantas outras que ainda virão. Na minha próxima ida a Pelotas, quero meu workshop exclusivo hein?! rsrs.
    Beijos, tua sempre amiga Néri Nahid

    ResponderExcluir