segunda-feira, 4 de abril de 2016

2016 e minhas transmutações...


Olá pessoal,



O ano de 2015 foi uma loucura para todos nós não é mesmo? A tempos não escrevo em meu blog, muitas coisas acontecendo em minha vida profissional e pessoal. Muitas transformações aconteceram e a maior delas é que além de professora de Dança Oriental agora sou também Terapeuta Holística.



Ao adquirir esta nova profissão, incorporei todos meus novos conhecimentos ao meu trabalho com a dança, em minhas aulas de dança, em minha didática ao ensinar a dança. 



Fiz realmente muitas e muitas transmutações em minha vida, e todo processo de transformar é complicado, difícil, mas no final sempre vale a pena. Mudei até mesmo o nome do meu Studio que agora se chama ISHTAR - Núcleo de Harmonização Feminina, as aulas passaram a ser encontros, e muitas técnicas de harmonização foram incorporadas para que além da alegria e autoestima que a dança proporciona eu consiga elevar o nível de harmonização que promovo na vida das centenas de mulheres que anualmente me procuram para sair um pouco das vibrações de stress e ansiedade, e algumas vezes até depressão.



Tomei a decisão de trabalhar de maneira mais intensa e efetiva o SAGRADO FEMININO e para isso realizei diversos cursos e formações profissionais.



A partir de agora tudo o que fluir de mim será neste sentido, mas não quer dizer que deixarei a Dança Oriental técnica de lado, continuo sim com meus cursos online, formações de bailarinas e professoras, apenas meu foco agora é promover a feminilidade em sua mais pura e sublime essência.















Luz e Amor,

Janahina Borges









Nenhum comentário:

Postar um comentário